Operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Judiciário, realiza apreensão de menor infrator que aterrorizava idosos na região de Tabatinga, zona rural de Itamarandiba

Mar 21, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e do Poder Judiciário em Itamarandiba foi realizada para efetivar a apreensão de menor infrator que aterrorizava a região de Tabatinga cometendo roubos, furtos e ameaças contra idosos da região.

O menor também possui passagem por tentativa de estupro. Cinco furtos, um roubo e uma ameaça foram todos cometidos contra o mesmo idoso da região, mediante invasão de sua residência e subtração dos seus bens, em alguns casos agredindo fisicamente o idoso.

Na semana passada o menor infrator cometeu um roubo com emprego de arma de fogo e em coautoria com outro criminoso contra uma idosa na região de Tabatinga.

O Chefe do 14° Departamento de Polícia Civil, com enorme presteza, obteve a vaga para a internação do menor no sistema socioeducativo e as equipes da PCMG e PMMG iniciaram os trabalhos de rastreio e captura do menor infrator, o qual foi conduzido pela PCMG para unidade de internação em Teófilo Otoni, com atuação eficiente e precisa do Juiz Hugo Silva e dos servidores Bruna e Adilson do Fórum de Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoTrês idosos são acusados de tentativa de homicídio em Itamarandiba e família fica revoltada com ferimentos pelo corpo dos idosos